| 12/09/2006 13h39min
Como aconteceu em semanas anteriores, o técnico Muricy Ramalho permanece refém do preparo físico e clínico de seus atletas. Desta forma, como de costume, ele vai esperar até o último momento para definir a escalação do São Paulo para a decisão de quinta contra o Boca Juniors, pela Recopa Sul-Americana. O principal problema do time está no ataque.
Nas atividades desta terça, Leandro, com uma contusão no tornozelo, e Aloísio, ainda em recuperação de dores na coxa, foram as ausências. O departamento médico são-paulino confia que os dois possam entrar normalmente contra o Boca Juniors.
– Teremos que esperar para definir a escalação devido a esses problemas do Leandro e o Aloísio. Vamos conversar com os médicos e outros integrantes da comissão técnica para saber a condição de todos – disse Muricy Ramalho, com o mesmo discurso das últimas partidas.
As contusões prejudicam um setor são-paulino que já está bastante carente. Caso Aloísio e Leandro sejam vetados, restam apenas Alex Dias, Thiago e o jovem Tadeu como opções de escalação diante dos experientes argentinos.
– Na defesa, estamos muito bem servidos. Nosso grande problema é o ataque. Ainda por cima, o Aloísio é o único jogador de área disponível no grupo. Todos os outros atuam apenas pelo lado do campo – lamentou Muricy Ramalho.
GAZETA PRESS