| 09/09/2006 19h39min
O Figueirense já entraria em campo neste domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, contra o Goiás, com as ausências do lateral-direito Flávio e do volante Rodrigo Souto, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Mas no treino da manhã de sábado, o técnico Waldemar Lemos ganhou mais uma dúvida: o volante Carlos Alberto torceu o tornozelo direito em um treino recreativo, deixou o campo carregado e pode não ter condições físicas de atuar.
Neste caso, o atacante Samir poderia ser o escolhido para entrar no time. Isto porque o volante Luciano Sorriso, escolhido para ser improvisado no lugar do lateral-direito Flávio, suspenso, iria para o meio, com Samir jogando na ala.
A outra mudança é praticamente certa. O volante Rodrigo Souto também cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Henrique.
Depois de um jejum de 11 jogos sem vitórias, o Goiás conseguiu dos triunfos seguidos, sobre Fluminense e Juventude, no Serra Dourada. Fora dele, o Verdão precisa melhorar um retrospecto negativo. Longe de casa, o Goiás conseguiu apenas duas vitórias, dois empates, e foi derrotado sete vezes.