| 05/09/2006 12h43min
O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o armador Wagner, na partida de estréia do Cruzeiro, na Copa Sul-Americana, nesta quarta, contra o Santos, às 22h, no Pacaembu. O jogador contraiu uma infecção respiratória e foi vetado, na manhã desta terça-feira, pelo departamento médico da Raposa. No seu lugar, o treinador já confirmou o volante Sandro.
De acordo com o médico Otacílio Da Mata, o jogador contraiu um resfriado, após a partida contra o Grêmio, na em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.
– Nesse tempo frio e seco, os atletas ficam sujeitos a viroses. E, no caso do Wagner, essa virose evoluiu para uma infecção respiratória. Por isso, o jogador ficará de fora da partida contra o Santos – diz.
Por outro lado, o médico garantiu que o treinador poderá contar com vários jogadores que estavam no departamento médico para os treinamentos, após a partida contra o Peixe.
– O Leandro já está correndo em volta do gramado, assim como o Fábio Santos. O Jonílson, o Martinez e o Thiago Heleno também estão liberados. Com isso, ficarão ainda em tratamento apenas o Araújo e o Diogo – informa.
GAZETA PRESS