clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/09/2006 18h32min

Carlos Alberto diz que Tevez e Mascherano foram ingratos

Meia acha que o ambiente melhorou após a saída dos argentinos

Após a segunda vitória consecutiva do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Carlos Alberto admitiu que o ambiente no Parque São Jorge melhorou com as saídas dos argentinos Carlitos Tevez e Mascherano, negociados com o futebol inglês após abandonarem o clube.

– Estamos, com certeza, mais tranqüilos. A situação deles terem saído sem dar satisfação alguma mostrou ingratidão, pois, por mais que o convívio fora de campo não fosse grande, eles sempre foram bem tratados aqui. A gente não deseja mal a eles, pelo contrário, mas vamos seguir nosso trabalho aqui – declarou.

O jogador disse que não tem mais sentido falar sobre quem não está mais no clube e aproveitou para dar boas-vindas ao lateral-esquerdo César e o volante Magrão.

– O César eu não conhecia, mas já tinha trabalhado com o Magrão uma vez na seleção. A gente até brincou com o Magrão, coisa interna nossa, e ele está super a vontade. O César parece ser supertranqüilo e creio que eles vão nos ajudar muito – comentou.

O fato de Magrão ter sua imagem ligada ao rival Palmeiras também não incomoda Carlos Alberto.

– Vai muito do que o jogador pensa. Tem gente que acha diferente jogar num clube rival, promete certas coisas e acaba não cumprindo. Para mim não tem problema algum. Se eu tivesse nessa situação, eu avaliaria as condições. Somos profissionais – diz.

O jogador também admitiu que, com a contratação dos dois e mais a iminente chegada do atacante Amoroso, a disputa por posições ficará mais intensa, o que é bom.
– Nunca me coloquei como insubstituível. Os jogadores que estão aqui também se colocam dessa forma, até porque o nosso treinador sempre cobra muito. Ficamos felizes de ver os reforços chegando porque vai melhorar ainda mais o nível e a competitividade no grupo – afirmou.

Sobre a possível mudança nos rumos da parceria entre Corinthians e MSI, Carlos Alberto também se mostrou despreocupado.

– Sabemos que estão tendo pensamentos de mudar alguns cargos, mas tenho certeza que nada vai alterar para nós. Acredito que mude as pessoas que comandam, mas a parceria vai continuar – aposta.

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.