| 01/09/2006 14h51min
Ainda em Londres, depois de assinar a liberação dos argentinos Carlitos Tevez e Javier Mascherano, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, falou pela primeira vez depois que os dois jogadores foram confirmados no West Ham United, da Inglaterra. O mandatário do clube paulista se mostrou surpreso com a transferência.
– Falavam em Manchester United, em Arsenal, em Sevilla, em outros grandes times da Europa. Ficamos surpresos com a contratação deles pelo West Ham, um clube de menos expressão. Acho que o fato de eles terem abandonado o Corinthians foi um dos motivos por não terem conseguido um bom contrato. Na Europa, eles zelam por um contrato, por quem compre seu contrato até o fim. As informações correm e devem ter chegado aqui de forma negativa – afirmou Dualib em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Sobre os termos da contratação, que inclui a MSI pagar o salário dos jogadores, o presidente do Corinthians deu a entender que eles que os dois não voltariam a jogar no time.
– Se a MSI não aceitasse pagar parte do salário, eles ficariam seis meses parados, pois, com contrato com o Corinthians, não poderiam jogar em nenhum outro time – declarou.
Dualib ainda comentou a revolta da torcida em relação ao abandono de Carlitos Tevez.
– Não podemos dizer que estamos decepcionados, mas a torcida não perdoa um ídolo que abandona o time na situação em que nós estávamos – declarou.
– Ele não tinha motivo que justificasse o abandono, estava em um grande clube, ganhando muito bem. Além de ele ter falado que não deixaria o time, que não nos abandonaria naquela situação difícil – concluiu Alberto Dualib.
GAZETA PRESS