| 01/09/2006 14h37min
Uma crise parece muito próxima de se instalar definitivamente na Vila Capanema. Entre a disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro e a derrota por 4 a 0 para o Botafogo, o Paraná Clube já soma três resultados negativos. O técnico Caio Júnior desabafou após a partida do Maracanã e criticou, sem mencionar nomes, alguns jogadores do grupo.
– Tenho que conversar com eles. Temos que tomar uma posição em relação à nossa atitude. Não ganhamos nada até agora. Fizemos uma boa campanha no primeiro turno. Só isso. Tem alguns atletas que não estão jogando o que podem, mas não vou expor ninguém, não trabalho dessa forma. Agora cabe trabalhar o emocional e conversar. Falta os jogadores se cobrarem mais entre si – afirmou.
O treinador teme que a exposição da equipe paranista na mídia tenha afetado alguns atletas. Mas, exige personalidade para voltar a vencer.
– Até pode ser. Cada um reage de um jeito. Aí entra a questão da personalidade. Claro que houve uma frustração, mas não ao ponto de fazer dois jogos sem a atitude que era característica da equipe em toda competição – finalizou o comandante paranista, que espera uma reação diante do Grêmio, em Porto Alegre.
GAZETA PRESS