| 30/08/2006 11h52min
Um jogo de seis pontos. Assim o Grêmio encara o Cruzeiro nesta quarta, às 19h30min, pelo Brasileirão. A Raposa é considerada adversária direta na briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. O Tricolor aparece em terceiro com 32 pontos. Já time mineiro é o sétimo com 30.
O time de Mano Menezes também se despede hoje do Estádio Centenário após cumprir a pena de perda de três mandos de campo. O clube, no entanto, ainda teme a ampliação da pena pelos incidentes no Gre-Nal no Beira-Rio. Na próxima terça, em sessão extraordinária, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aprecia o pedido de revisão de pena encaminhado pelo procurador-geral Paulo Schmitt. O profissional está inconformado com a redução da pena de oito para três jogos e da também da multa, de R$ 200 para R$ 50 mil.
O técnico Mano Menezes trata apenas de ajustar as peças dentro de campo. Lucas, expulso diante do Corinthians, ainda não tem substituto definido.
Tcheco deve ser a opção. O time
provável: Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Wellington; Jeovânio, Tcheco (Nunes), Ramon, Leo Lima e Hugo; Rômulo.
O Cruzeiro, que vem de vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, busca uma nova arrancada no Brasileirão. A equipe terá os reforços do volante Élson e do armador Sandro, que cumpriram suspensão contra o Azulão. O técnico Oswaldo de Oliveira deverá manter o esquema 3-5-2.