clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/08/2006 21h37min

Goiás e Fluminense duelam nesta quarta no Serra Dourada

Goianos tentam escapar do rebaixamento e, o tricolor, entrar na zona da Libertadores

O Goiás recebe o Fluminense às 19h30min desta quarta, dia 30, no Estádio Serra Dourada, pela 21ª rodada do Brasileirão 2006. As duas equipes buscam a recuperação na competição.

Os goianos perderam sábado por 2 a 1 para o Santos e agora estão na zona de rebaixamento, com 21 pontos. Já o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-PR, em casa, por 3 a 2, caindo para a nona posição, com 29 pontos.

O técnico Geninho, do Goiás, pediu aos jogadores para darem algo mais em campo. Para ele, falta muito pouco para que o time se acerte.

– Contra o Santos já mostramos uma evolução e poderíamos ter tido um pouco mais de sorte no resultado final. Agora vamos ter que dar algo mais em campo para realmente conseguirmos ganhar – disse Geninho.

O time vai a campo bem modificado. Em relação ao jogo anterior, são seis alterações: os zagueiros Rogério Correia, lesionado, e Cléber, suspenso, e o volante Cléber Gaúcho e os atacantes Weliton e Souza, todos suspensos, ficam de fora. Voltam de suspensão os zagueiros Leonardo e Rafael Dias, o lateral-esquerdo Jadílson, o meia Romerito e o atacante Johson, que formará dupla com o estreante Robson Luiz.

Antônio Lopes, técnico do Fluminense, conhece o Goiás muito bem. Ele treinou o clube nos últimos meses, mas acabou demitido por causa dos resultados negativos.

– O Goiás vai tentar impor uma pressão no início para fazer o gol sair logo. Se não conseguir, ficaremos mais liberados para jogar no erro deles. Com o time na zona de rebaixamento a torcida vai cobrar muito e por isso vamos ter que saber tirar proveito desta situação – disse Lopes.

Para este jogo, Lopes tem problemas para escalar a equipe. O zagueiro Thiago Silva, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada, e o meia Petkovic, com dores na região pubiana, ficam de fora. Com isso, Romeu entra na zaga e Juliano no meio. Na zaga, Gabriel Santos barrou Ânderson, que foi mal diante do Furacão, assim como Radamés, que cedeu espaço a Angelo.

GAZETA PRESS

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.