| 27/08/2006 20h41min
A relação entre Carlitos Tevez e a torcida corintiana está cada vez mais desgastada. Depois de o atleta conceder entrevista a uma emissora de televisão argentina dizendo que não pretende voltar ao Parque São Jorge e só faria isso em caso de um apelo dos torcedores, o público que compareceu ao Pacaembu neste domingo deu mostras de que não quer o seu retorno.
Após gritar o nome dos 11 atletas que entraram em campo para enfrentar o Grêmio e o nome do técnico Emerson Leão, a torcida organizada Gaviões da Fiel puxou o coro que foi acompanhado em uníssono pelos mais de 21 mil pagantes que foram ao estádio: “Carlitos, vai se f...., o Coringão não precisa de você”.
Nas numeradas, um torcedor que vestia uma camisa com os dizeres “Volta, Carlitos” teve de trocar de roupa pressionado por outros corintianos. No final da partida, os xingamentos foram estendidos ao presidente Alberto Dualib, que acompanhou o jogo nas tribunas de honra do Pacaembu.
Após a derrota por 2 a 0, o técnico Emerson Leão voltou a dizer que o argentino faz falta.
– É um atacante de categoria elevada dentro de campo e claro que o Corinthians tem mais dificuldade de fazer gol sem ele. Mas também sentimos falta do Nilmar e do Ricardinho – lembrou.
GAZETA PRESS