| 24/08/2006 23h50min
Sob desconfiança da imprensa no início do Campeonato Brasileiro, o Vasco entrou de vez na disputa por uma vaga na Copa Libertadores da América ao derrotar o Figueirense por 3 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. O resultado já faz os cruzmaltinos sonharem até com o título.
– O Vasco entra na briga. Estávamos desacreditados por todo mundo no início da competição e, agora, estamos mostrando que temos condições de chegar na Libertadores e até brigar pelo título. Basta a gente não ser tão inconstante nas partidas. Temos muitos altos e baixos, como acontece com todas as equipes – disse o atacante Edílson, que já tem a receita para atingir o objetivo.
Mádson engrossou o coro do Capetinha.
– Conseguimos os três pontos contra o Figueirense e saímos daqui na sétima colocação. Estamos buscando o topo e, se Deus quiser, vamos conseguir – desejou o jogador.
O técnico Renato Portaluppi também está satisfeito, mas não vai se contentar somente com as vitórias do Vasco na batalha pelo troféu.
– A gente está lutando a cada rodada para ganhar no mínimo uma posição. Vamos continuar fazendo nossa parte e esperando que os outros tropecem. Se não for assim, não adianta – ponderou.
GAZETA PRESS