| 21/08/2006 17h48min
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou nesta segunda que o meia Renato não será negociado para o Bordeaux, da França. De acordo com o dirigente, a informação foi confirmada pelo procurador do atleta, Claudio Guadagno e pelo advogado Luiz Guilherme Barbosa, que era o responsável por cuidar do caso para o Rubro-Negro. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Renato fica no Flamengo para a disputa da Libertadores do ano que vem. O Flamengo quer o jogador e eu jamais negociei o Renato – afirma o dirigente rubro-negro.
Na semana passada, o Bordeaux acertou os valores e o tempo de contrato com o jogador. Renato, inclusive, abriu mão de receber o valor que tinha direito por causa da multa rescisória. O Flamengo, por sua vez, receberia US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões).
Nesta segunda, porém, o Bordeaux anunciou a contratação do meia Wendell, do Santos. Com isso, Renato permanecerá no Flamengo até o fim de seu contrato, em 2007. No jogo do último sábado, contra o Grêmio, o jogador rubro-negro foi vaiado pelos torcedores no Maracanã.