| 18/08/2006 14h10min
O técnico Oswaldo de Oliveira poderá escalar os armadores Élson e Geovanni na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro recebeu comunicado de que o Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, lhe concedeu efeito suspensivo da pena imposta pela Fifa que multou o clube em US$ 2,4 milhões e o proibiu de contratar atletas no exterior até janeiro de 2007.
O clube é acusado de ter aliciado o zagueiro Moisés, que estava no futebol russo. Contratados no início de junho, os dois jogadores não puderam ser inscritos na CBF para a disputa do Brasileiro. Com isso, ficaram de fora das partidas contra Santa Cruz, Fluminense e Santos.
Aliviado com a decisão, o armador Geovanni espera voltar a reeditar o futebol que o lançou do Cruzeiro para os gramados da Europa.
– É uma felicidade enorme poder voltar a jogar uma partida oficial. Mas, para isso, dependo da aprovação do treinador. Vou ficar à disposição para, quem sabe, fazer uma boa estréia já no domingo, com uma boa vitória – declarou.
GAZETA PRESS