| 17/08/2006 11h38min
A torcida colorada no interior do Rio Grande do Sul invadiu a madrugada comemorando título da Libertadores da América. Em Erechim, antes mesmo da partida com o São Paulo, já havia buzinaço pelas ruas. Após o jogo, carreatas, foguetório tomaram conta das principais avenidas do município.
Em Santa Maria, os colorados lotaram principalmente a Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade. Porém, alguns torcedores se exaltaram. Adriano da Silva, 28 anos, e Alexandre da Silva Desen, 22, brigaram durante a comemoração armados com facas. Desen foi atingido no tórax e no abdome e está internado na CTI do Hospital de Caridade.
Centenas de carros, pessoas com bandeiras vibraram em Uruguaiana. A festa teve batucada e foguetes.
Já em Caxias do Sul, cerca de 5 mil torcedores comemoraram nas ruas da cidade o título. A Praça Dante Aleghieri foi o local de concentração, mas a Avenida Júlio de Castilhos e a Rua Sinimbu estavam lotadas. A fiscalização de trânsito bloqueou o tráfego nos arredores dos hospitais Pompéia, Delmese e Saúde. A polícia não registrou ocorrências.
Em Rio Grande, a madrugada foi de festa em toda cidade, com muito foguetório, buzinaços e concentração nos bares e restaurantes do Centro.
RÁDIO GAÚCHA