| 15/08/2006 20h47min
Depois de ficar longe dos gramados se recuperando de lesões, o meia Tiano pode ganhar nova chance entre os titulares do Santa Cruz na partida desta quarta contra o Grêmio, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico Maurício Simões, mas voltou a ser lembrado com os problemas apresentados pelo meio-campo do time na derrota para o São Caetano.
– Estou tranqüilo. Respeitarei qualquer que seja decisão do professor Simões, mas estou pronto para jogar e contribuir com a equipe. Não é nada bom ficar assistindo os jogos pela televisão – afirmou Tiano.
Por outro lado, Maurício Simões não poderá contar com o atacante Nenê, artilheiro da equipe no Brasileiro, com cinco gols. Com dores no tornozelo esquerdo, o jogador não participou dos trabalhos da equipe na segunda e fará uma reavaliação médica para saber se terá condições de jogo. Caso seja vetado, Simões deverá optar por Mirandinha ou pela improvisação de Edson Di no ataque, deslocando Washington para o meio.
GAZETA PRESS