| 15/08/2006 12h51min
O Inter fará o último treino esta tarde antes do duelo final com o São Paulo pelo título da Libertadores, às 22h desta quarta, no Beira-Rio. Rafael Sobis e Alex fizeram tratamento esta manhã, mas não preocupam para a decisão. O técnico Abel Braga ainda não confirmou o substituto de Fabinho no meio-campo. Se for Wellington Monteiro, o esquema seguirá no 4-4-2; caso a opção seja Índio, a estratégia muda para o 3-5-2.
Sobre a liberação do atacante Ricardo Oliveira ao São Paulo, o vice-presidente de futebol Vitório Piffero declarou que o Inter ainda prefere se certificar que o jogador entrará em campo amanhã para verificar a possibilidade de ingressar na justiça:
– Vamos verificar se ele realmente terá condições de jogo. É mais um ingrediente para esta grande final. Temos que aguardar. No futebol temos que ver sempre as alternativas da equipe adversária, assim como eles olham as nossas. Vamos trabalhar com as duas alternativas, com Ricardo Oliveira ou com Aloísio – declarou o dirigente.
Após a final da Libertadores, o Colorado não poderá contar com Tinga e Bolívar. O meia irá para o Dortmund, da Alemanha, e o zagueiro para o Monaco, da França.
RÁDIO GAÚCHA