| 13/08/2006 19h44min
O novo técnico da Seleção Brasileira Dunga comentou neste domingo a entrevista concedida por seu antecessor ao jornal O Globo. Carlos Alberto Parreira disse que “a Seleção foi um banquete sem fome” durante a Copa do Mundo da Alemanha.
– Jogador dentro da Seleção Brasileira tem que ter espírito de luta, ninguém pode se esconder. É isso que o torcedor quer da seleção, tem que ter sacrifício – disse Dunga aos jornalistas que o aguardavam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O técnico, o auxiliar Jorginho e os jogadores Jônatas, do Flamengo, e Morais, do Vasco, embarcaram no início da noite para Oslo, onde o Brasil faz amistoso contra a Noruega nesta quarta. O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, o goleiro Fábio e o meia Wagner, ambos do Cruzeiro, embarcam mais tarde.
Já os jogadores que atuam na Europa vão se apresentar diretamente na Noruega. O amistoso de quarta-feira será o primeiro de Dunga no comando da Seleção Brasileira, assim como a sua primeira experiência como treinador de uma equipe profissional. Com informações do GloboEsporte.com.