| 10/08/2006 19h39min
O técnico Renato Portaluppi espera contar com o recém-contratado atacante Jean para o jogo do Vasco contra o Juventude, sábado, 12 de agosto, em Caxias do Sul. A escalação do atleta, que veio do futebol russo, somente será confirmada após a chegada do documento de liberação da CBF, que regulariza a situação do atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro. O treinador cruzmaltino espera que a pendência esteja resolvida até o meio-dia desta sexta, 11 de agosto. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Jean está concentrado. Vamos aguardar a liberação dele, que deve chegar amanhã (sexta). Se a liberação chegar, ele viaja. Mas se não chegar, ele não viaja. É simples – afirma o técnico, em entrevista à Rádio Globo.
Caso Jean esteja liberado para enfrentar os gaúchos, o comandante vascaíno poderá escalar o time no esquema 4-4-2, com Faioli completando o ataque. Se Jean não puder atuar, Renato poderá mais uma vez utilizar o esquema 3-6-1, com apenas Faioli no setor ofensivo. Porém, o técnico ainda faz misterio para escalar a equipe.
O meia Morais, com dores em ambas as coxas, não enfrenta o Juventude. Já o volante Ygor, que se recuperou de uma pancada no tornozelo direito, está à disposição de Renato para o jogo contra a equipe alviverde.