| 10/08/2006 00h36min
Ficou difícil para o São Paulo conquistar o tetracampeonato da Copa Libertadores depois de ser derrotado pelo Inter por 2 a 1 na noite desta quarta, em pleno Morumbi. Mesmo assim, o ala Souza demonstra confiança e acha que o time paulista tem forças para alcançar um bom resultado no Beira-Rio na próxima semana.
– Já estivemos em situação pior. Sabemos da força do São Paulo. Infelizmente jogamos com menos um no primeiro tempo, foi um desgaste maior. Graças a Deus, foi mudado o regulamento. É o que o professor Muricy sempre nos fala, nunca deixamos de marcar um gol – afirmou.
Os jogadores são-paulinos são unânimes ao falar que o gol de Edcarlos no final do jogo, quando o placar era de 2 a 0, recolocou o clube na disputa pelo título. O próprio atleta, que formou a zaga com Fabão e Lugano, demonstra confiança para o jogo de volta.
– Estamos vivos, não tem nada perdido. Sabíamos que o confronto não terminaria nesta partida. Sei que eles (os torcedores) têm certeza de que tratando de São Paulo ainda dá.
GAZETA PRESS