| 10/08/2006 00h07min
Apesar da vitória por 2 a 1 em pleno Morumbi na noite desta quarta, o Inter adota um discurso cauteloso para o confronto de volta na próxima semana, no Beira-Rio. De acordo com os jogadores, o campeão da Libertadores ainda não está definido.
– Conseguimos um resultado importante, mas temos de buscar a vitória em casa. O São Paulo sabe jogar muito bem fora de casa e vai ser outra guerra. Temos de aproveitar a nossa torcida e, acima de tudo, jogar com seriedade – afirmou o meia Fernandão.
– Vencemos 90 minutos, mas ainda faltam outros 90. A gente sabe que não tem nada ganho e que o São Paulo é uma grande equipe. Vamos trabalhar com muito respeito para que a gente possa se sagrar campeão – acrescentou o zagueiro Bolívar.
Grande herói da vitória colorada ao marcar dois gols, o atacante Rafael Sobis adotou discurso semelhante. Na opinião do jogador, o Inter tem de ter cuidado para não ser surpreendido no Beira-Rio.
– Demos um passo importante, mas temos de respeitar o São Paulo. Assim como ganhamos aqui, temos de ter cuidado no Beira-Rio para não sermos surpreendidos. Não estamos jogando contra qualquer equipe – comentou Sobis.
RÁDIO GAÚCHA