| 08/08/2006 13h09min
Mesmo que volte para a Espanha, o clima não vai estar dos melhores para o atacante Ricardo Oliveira. O capitão do Betis, o zagueiro Juanito, deu declarações no mínimo ríspidas sobre a atual situação do jogador, que está emprestado ao São Paulo até o dia 10 de agosto e quer continuar no clube brasileiro para o segundo jogo da final da Libertadores, com o Inter. O jogador disse que se Ricardo Oliveira quer sair do Betis, que outro clube pague por ele.
– Não me parece certo que ele queira sair sem que entre algum dinheiro no caixa. Se um jogador não está bem aqui e quer sair do clube, deve haver uma oferta para que isso aconteça. Não se pode sair de um lugar de graça, quando o time que te paga quer os seus serviços – afirmou o capitão do Betis.
Juanito ainda lembrou de outro jogadores que estiveram na mesma situação que Oliveira.
– Todos os atletas que estavam na mesma situação, que queriam sair da equipe, sempre vieram com ofertas suficientemente interessantes. Se Ricardo Oliveira tiver uma proposta no nível de seu futebol, o melhor que o Betis faz é vendê-lo – completou o capitão do time.
O jogador ainda cobrou vontade do atacante, caso ele volte ao Betis.
– Se ele voltar, que o faça com vontade de ficar. O importante é que ele esteja bem no time, pois se não estiver, que venha com uma oferta de outro time, para que possamos procurar outro atacante – disse Juanito, em tom sério.
GAZETA PRESS