| 07/08/2006 13h59min
Ao contrário do que o iraniano Kia Joorabchian, o presidente Alberto Dualib garantiu a permanência de Carlitos Tevez no Corinthians. Segundo o mandatário do Timão, a vontade do argentino é de permanecer no Parque São Jorge, para ajudar a equipe a sair da situação atual.
– Ele tem um compromisso com o Corinthians e vai cumprir. Ele gosta do Corinthians. Esse episódio está superado – disse o dirigente em entrevista à rádio Jovem Pan, de São Paulo.
Mesmo com a promessa de um novo atacante, Dualib não mostra preocupação com a possível saída do argentino. O presidente garante que as anunciadas propostas do futebol europeu, somadas à reposta violenta da torcida na partida contra o Fortaleza, não afugentaram Tevez.
– O jogador depende do clube para sua vinculação. Qualquer um sonha em jogar na Europa. Ele é novo, tem só 20 anos, mas quer continuar com a gente – explicou o dirigente, um dos sepultados no protesto da torcida antes da vitória contra o Atlético-PR.
Perguntado sobre a posição de Kia, que não bancava a continuidade de Carlitos no Timão, Dualib foi claro.
– Foi o que ele (Kia) falou comigo. Ele garantiu que continua. Eu falo isso respaldado por uma conversa pessoal, que é mais importante do que qualquer conversa que foi divulgado na imprensa – destacou.
GAZETA PRESS