| 06/08/2006 18h03min
Enquanto os titulares se preparam para a final da Libertadores, os reservas do São Paulo mostraram regularidade e garantiram a liderança isolada do Brasileirão por mais um rodada ao empatarem por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, em Volta Redonda. O Alvinegro terminou o primeiro tempo em vantagem com um gol de Felipe Adão, mas Thiago garantiu a igualdade.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 30 pontos e espera os jogos de Fluminense e Cruzeiro para saber quantos pontos de vantagem terá para o vice-líder. O Botafogo, por sua vez, chegou aos 17 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso Santa Cruz, Ponte Preta e Palmeiras vençam.
No próximo domingo, o time reserva são-paulino terá a última oportunidade de mostrar trabalho no Brasileirão contra o Goiás, no Morumbi. No mesmo dia, o Botafogo recebe o Palmeiras, no Maracanã. Em um primeiro tempo aberto e com muitas oportunidades desperdiçadas, o Botafogo conseguiu abrir o placar logo no segundo lance perigoso da partida. Um minuto depois de Reinaldo ganhar na corrida de Edcarlos, mas errar o chute cruzado mesmo estando cara a cara, Felipe Adão recebeu perto da grande área, gingou na frente de Alex Silva e chutou no canto de Bosco, que ainda tocou na bola, mas na evitou o gol anotado aos oito minutos.
GAZETA PRESS