| 24/07/2002 23h21min
Sem saber com quais jogadores poderá contar após a reformulação do grupo, o técnico Tite começa a realizar experiências com juniores para o Brasileirão. No jogo-treino contra o RS Futebol, nesta sexta, 26 de julho, às 15h30min, no Estádio Olímpico, a base da equipe será formada por jogadores recém promovidos. É o caso dos meias Leanderson, Bruno e Elton. Desses, o que gera maior expectativa é Bruno, 17 anos. Além desses três, Luís Fernando e Douglas também foram promovidos ao grupo profissional.
O auxiliar Cléber Xavier (na foto, com Tite) considera que o atleta possui características semelhantes ao do jovem pentacampeão Kaká e do meia Giovanne, vendido pelo Cruzeiro ao Barcelona. Bruno não é velocista, mas compensa com sua passada larga.
Tite explica que o clima no Estádio Olímpico não é favoravel à escalação de jogadores que estão renegociando contratos e salários. Por isso, o treinador optou pelos jogadores formados pelo clube.
O time para sexta deverá ter Danrlei ou Pitol; Adriano, Gavião e Roberto; Luís Fernando, Leanderson, Bruno, Elton e Fabiano; César e Grafite.