| 03/08/2006 18h32min
Fora do coletivo desta quinta-feira no Parque São Jorge, o meia Ricardinho confirmou que foi afastado dos treinos do Corinhians por opção técnica, que iniciará um programa específico de recondicionamento físico e que sequer ficará no banco de reservas na partida contra o Atlético-PR, neste sábado. De acordo com o meia, a decisão de Geninho será respeitada, apesar de ele não achar que esteja fora de forma.
– O Geninho resolveu mudar a equipe. Segundo o que ele me passou, eu não vinha rendendo o que ele esperava. Agora, vou me preparar para voltar logo – afirmou o meia, que se dependesse da sua vontade jogaria neste sábado. – Vou me colocar à disposição para jogar no Corinthians sempre, mas ele é o treinador e achou melhor dessa forma. Eu só tenho que respeitar – completou.
Os trabalhos físicos de Ricardinho começaram já nesta quinta-feira, quando ele ficou na sala de musculação enquanto os companheiros realizaram um coletivo no gramado do Parque São Jorge. A rotina do jogador será a mesma até atingir a condição pretendida pela comissão técnica.
Ricardinho evitou entrar em polêmica com a decisão de Geninho, mas garantiu que não faltou fôlego ou pernas nas últimas partidas.
– Eu vinha jogando normalmente e estou bem – ponderou.
GAZETA PRESS