| 31/07/2006 19h38min
O meia Tinga e o lateral-direito Elder Granja, que já desfalcaram o Inter no Paraguai, não devem enfrentar o Libertad nesta quinta, na decisão de uma vaga na final da Libertadores. Ambos fizeram tratamento médico das lesões musculares nesta tarde, mas a previsão é que não se recuperam em tempo. Ceará deverá substituir Granja. Mais uma vez, a vaga de Tinga deverá ser preenchida por um jogador diferente, já que o zagueiro Índio, que entrou no seu lugar no primeiro jogo está gripado.
O técnico Abel Braga, no entanto, poderá contar com o volante Perdigão, que não viajou a Assunção devido à lesão no olho, está recuperado e deverá atuar.
– Fiquei contente de poder voltar, encontrar a bola. É lógico que eu senti um pouco de cuidado no começo, mas fazia uma semana que eu não batia na ‘nega’ (bola), que deu umas escapadas, mas isso é normal, depois de uma semana parado. Tudo certo. Voltamos a trabalhar normal com o grupo e a gente espera que, se o Abel precisar, a gente possa reunir condições de ajuda a equipe nesta quinta – declarou Perdigão, feliz com a volta.
O volante participou dos trabalhos de meio-campo contra a defesa que Abel comandou nesta segunda, apesar do frio que fazia em Porto Alegre.
RÁDIO GAÚCHA