| 31/07/2006 18h16min
Precisando vencer o São Paulo por dois gols de diferença (ou por um, desde que balance a rede mais de uma vez), o Chivas Guadalajara promete uma postura bastante ofensiva na partida desta quarta, no Morumbi, que vale uma vaga na final da Libertadores.
– Vamos atacar a equipe do São Paulo para tentarmos fazer o maior número de gols possíveis, que é o que precisamos para nos classificar – afirmou o atacante Bautista após o treinamento que a equipe mexicana realizou na tarde desta segunda na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras.
Para o goleiro Sanchez, o jogo desta quarta será bastante disputado e com chances para ambos os lados.
– Será um jogo aberto porque o Chivas tem que se abrir para conseguir o triunfo, enquanto o São Paulo tem que buscar outro gol para poder matar o jogo. Por isso, acredito que será uma partida linda – apostou o goleiro.
São Paulo e Chivas já se enfrentaram três vezes nesta Libertadores. Nos dois primeiros jogos, os mexicanos levaram a melhor por 2 a 0. No confronto de ida das semifinais, no entanto, o Tricolor bateu o rival por 1 a 0 e garantiu a vantagem do empate no Morumbi.
– Viemos com a intenção de ganhar. Sabemos que se fizermos uma partida boa e ganharmos, estaremos na final da Libertadores e é isso que vamos buscar. Temos que atacar porque é a nossa única opção para nos classificarmos – acrescentou Sanchez.
GAZETA PRESS