| 27/07/2006 16h28min
Os tenistas da equipe profissional do Instituto Tênis seguem em Campos do Jordão, treinando para a próxima competição, em Belo Horizonte, segundo challenger da série que iniciou com a Credicard MasterCard Tennis Cup, na serra paulista. Alexandre Bonatto, Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolin, ao lado do técnico Francisco Costa, estão treinando em dois períodos, sempre no começo da manhã e no final da tarde, após o término da rodada.
Eduardo Portal é o único tenista do grupo que não está mais em Campos. Ele voltou nesta quarta para casa, onde vai iniciar tratamento intensivo para recuperar uma lesão na região lombar.
– Foram três jogos muito duros e longos no quali e na primeira rodada da chave de simples e na quadra dura, as costas não agüentaram. A partida de duplas foi o meu limite. Preciso parar e tratar, por que a coluna já me tirou das quadras por nove meses – falou Portal.
Ele e Bonatto foram eliminados na estréia por Ricardo Hocevar e Henrique Pinto-Silva por 6/1 e 6/2.
O grupo embarca nesta quinta para Belo Horizonte, onde deve disputar o qualifying da competição com premiação de US$ 25 mil mais hotel.