| 25/07/2006 20h24min
Focado nas semifinais da Copa Libertadores, o Inter deve entrar em campo com um time de reservas no Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Mas nem por isso o clássico de nº 366 é encarado com menos seriedade no Olímpico. Nesta terça, o técnico Mano Menezes destacou a qualidade do grupo colorado.
– Nosso adversário tem um grupo muito qualificado. Independentemente da formação que ele venha a usar, nós vamos enfrentar uma grande equipe e é para isso que temos de estar preparado – afirmou o treinador gremista.
A exemplo do que fez com sucesso nos Gre-Nais que decidiram o Gauchão, Mano deve barrar o acesso do público e da imprensa nos treinamentos do Grêmio. A medida pode ser adotada já no coletivo desta quarta, o primeiro da semana, programado para as 15h no gramado principal do Olímpico.
– Nós vamos fazer alguns treinamentos fechados, só não sabemos exatamente quais. Mas aqueles mais importantes, que forem para definir a forma como a equipe vai jogar ou algumas jogadas ensaiadas que precisamos melhorar nosso aproveitamento, sem dúvida serão fechados. Até para que produzam o efeito desejado.
RÁDIO GAÚCHA