| 21/07/2006 16h49min
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, espera que o holandês Ruud van Nistelrooy, atacante que desperta interesses do Real Madrid e do Bayern de Munique, compareça ao treino da equipe marcado para segunda-feira. O Manchester teme que o atacante, que disputou a Copa do Mundo, se rebele pela péssima relação com Ferguson, e devido ao interesse do Real Madrid e do Bayern em contratá-lo.
As negociações com a equipe espanhola estão paradas, e os alemães estão à espera. De qualquer forma, uma eventual negociação não será concretizada neste final de semana, e por isso o Manchester espera que Van Nistelrooy volte aos treinamentos na próxima segunda-feira. Ferguson, que conversou com David Gill, presidente do clube inglês, não duvidou em afirmar que ele não sairá de Old Trafford, e que espera vê-lo no treino de segunda.
– O Real Madrid fez uma oferta, mas nós a rejeitamos. Se eles não aumentarem os valores da negociação, Ruud não irá, e eu ficaria muito feliz caso ficasse – assegurou Ferguson.
AGÊNCIA EFE