| 21/07/2006 14h46min
Mesmo sendo um dos destaques do time, o atraso de 10 dias de Marcelinho Paraíba para se reapresentar ao Hertha Berlin parece não ter agradado o clube. O time da capital da Alemanha confirmou nesta quinta que recebeu propostas pelo jogador, reincidente de problemas disciplinares. Segundo a imprensa local, o clube que estaria mais interessado em contar com o futebol do jogador seria o Trabzonspor, da Turquia.
Antes da proposta turca, o Hertha teria sido contatado pelo CSKA da Rússia, pelo Espanyol da Espanha, e pelo Olympiakos da Grécia, sobre uma possível transferência do atleta.
No Brasil, Marcelinho teve boas passagens por São Paulo e Grêmio. Durante suas férias no país, ele teria tido uma proposta para jogar no Palmeiras, que seria o motivo de seu atraso para voltar para a Alemanha, onde joga no Hertha desde 2001. A desculpa oficial do jogador de 31 anos pela demora foi que ele teria perdido o vôo para Berlim, e por causa de obras na pista do aeroporto de onde ele sairia, a linha para a Alemanha havia sido cancelada.
GAZETA PRESS