| 21/07/2006 13h55min
Mesmo com a chegada de Zambrotta, campeão do mundo com a Itália, e Lilian Thuram, vice-campeão com a França, o técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, afirmou que ainda há espaço no elenco para novas contratações.
– Primeiramente nós estamos contentes com o time que temos, mas sempre temos que olhar para oportunidades vantajosas que apareçam. Um grande clube não deve nunca fechar suas portas. Temos atualmente um bom elenco, mas você nunca sabe o que pode acontecer. O clube contratou dois jogadores que podem acrescentar muito ao time. É bom tê-los porque a temporada é longa, com muitos jogos, e agora temos atletas suficientes para começarmos nossa nova aventura – afirmou Rijkaard.
O treinador aproveitou para deixar claro que não está preocupado com a idade de seus novo comandados.
– Zambrotta é um grande jogador que atua em alto nível por muitos anos, e de Thuram eu não preciso falar muito. Como jogador, ele conquistou tudo – disse.
O italiano está com 29 anos, enquanto o francês já tem 34 anos. Além dos dois, o Barça já havia contratado o islandês Eidur Gudjohnsen para a temporada 2006/07.
GAZETA PRESS