| 18/07/2006 13h27min
A promessa do médico e supervisor do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, é fazer de tudo para deixar Júnior em condições de jogo contra o Estudiantes nesta quarta, no Morumbi. O lateral-esquerdo titular da equipe ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Nesta terça-feira, mais uma vez, o atleta acabou poupado do treino realizado no CCT da Barra Funda.
– O problema é que o Júnior já tem um tornozelo cansado pelo tempo. É como se fosse um pneu que vai ficando careca aos poucos – explicou Marco Aurélio Cunha.
Segundo o médico são-paulino, se for escalado, Júnior não jogará com nenhum tipo de limitação.
– Liberado, o Júnior vai entrar com todas as condições de passar, chutar, correr. Ele também é um atleta que disputou Copa do Mundo, então sabe que tipo de bola pode disputar. O que pode acontecer é que, com o passar dos minutos da partida, ele sinta um pouco mais o tornozelo – afirmou.
Mesmo liberado contra o Estudiantes, Júnior vai manter um tratamento especial no local de sua lesão.
– Depois desse jogo, teremos mais tempo para cuidar dele. Assim, aumenta sua recuperação – disse Marco Aurélio Cunha, abrindo a chance do atleta ser poupado em mais jogos do Brasileirão, como aconteceu sábado contra o Figueirense.
GAZETA PRESS