clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/07/2006 19h17min

Chapecó vence o Atlântico em casa e lidera o Grupo B da Liga

Chapecó venceu o Atlântico por 2 a 0, em casa, garantindo o primeiro lugar no grupo “B” da Liga Futsal, com duas vitórias em dois jogos. A partida foi bem disputada, com muita marcação de ambas as equipes. Os gols vieram em dois lances de bola parada, todos no segundo tempo. O primeiro gol foi em uma cobrança de pênalti e o segundo, em um tiro livre direto.

O primeiro tempo teve poucos lances de gol, destacando a forte marcação das equipes. Jogando em uma quadra de dimensões menores, a equipe do Atlântico encontrou dificuldades para chegar ao gol de Diogo. As maiores chances foram em chutes de longa distância, defendidos pelo goleiro do time catarinense. O melhor momento da primeira etapa foi do Chapecó, com uma bola chutada de longe e rebatida pelo goleiro Ivan. No rebote, à queima roupa, Ivan fez novamente uma ótima defesa.

A segunda etapa foi mais movimentada, com boas jogadas individuais. Logo no início, menos de dois minutos, a bola tocou no braço de Paulo Henrique, dentro da área – pênalti. Adriano cobrou e marcou o primeiro na partida. Com o gol, o time gaúcho aumentou a pressão, tentando empatar de todas as formas.

O Chapecó não conseguiu impor seu ritmo de jogo, mas conseguiu fechar bem a defesa. Faltando quase cinco minutos para o fim do jogo, o Atlântico estourou seu limite de faltas, dando chance para o Chapecó ampliar o marcador. Aos 17´26, Thiago cobrou bem a falta livre direta e conseguiu marcar o segundo gol do Chapecó. O time de Erechim pressionou até o fim do jogo, mas não o suficiente para diminuir o placar.

Segundo o ala Adriano, autor do primeiro gol, o resultado foi muito importante, pois conseguiu uma vitória em casa.

– Respeitamos o Atlântico, marcamos atrás, mas nosso objetivo é a classificação, por isso temos que vencer nossos jogos em casa.

Paulo Mussalem, técnico do Atlântico, afirmou que foi um jogo muito equilibrado, e que o diferencial foram as duas bolas convertidas em bola parada.

– Num momento de desatenção, levamos um pênalti. A equipe do Chapecó soube aproveitar os dois momentos de bola parada e fizeram 2 a 0.


Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.