| 13/07/2006 13h02min
A vitória de ontem à noite sobre a Ponte Preta deixou o Inter na ponta de cima do Brasileirão. No entanto, segue dividindo a liderança com o Cruzeiro – mas perde nos critérios de desempate. Agora, mesmo com o jogo de domingo com o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão, o foco passa a ser a Libertadores da América e a LDU.
O Inter provavelmente deve levar à Serra um time reserva ou misto, com a possibilidade dos ingressos de Jorge Wagner e Edinho, que ontem cumpriram suspensão.
A mobilização não é apenas interna, do grupo de jogadores. Apesar dos preços altos, a procura por ingressos para a partida da próxima quarta-feira, contra a LDU é alta. Dos 10 mil bilhetes colocados à venda, pelo menos 5,3 mil já foram comercializados.
O Inter treina na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio. O grupo de jogadores que viajará para Caxias do Sul fará um treino fechado no gramado principal, enquanto os demais jogadores realizarão trabalhos físicos no campo suplementar. No sábado, Abel comandará treinos em dois turnos: pela manhã, orienta os jogadores relacionados para o jogo contra o Juventude, e à tarde, intensifica os trabalhos com o grupo que enfrentará a LDU na próxima quarta-feira. O Inter viaja para Caxias do Sul na manhã de domingo. RÁDIO GAÚCHA