| 12/07/2006 23h37min
O treinador da Ponte Preta, Marco Aurélio, acredita que sua equipe errou ao jogar muito atrás contra o Inter, o que resultou na derrota desta quarta, por 2 a 0, o Beira-Rio. Além disso, o pênalti cometido por Luiz Carlos sobre Rafael Sobis foi apontado por ele como sendo a grande falha do time de Campinas.
– O time estava muito bem na partida, mas cometemos o erro de fazer o pênalti, o que desestruturou o time. A partir daí, não criamos mais nada. Agora, é necessário continuar tranqüilo, pois estamos no caminho certo – lamentou o comandante.
Marco Aurélio acredita que os laterais deveriam ter dado mais assistência ao setor ofensivo, onde apenas Tuto atuava.
– A equipe estava bem, pois chegava com velocidade com o Danilo e o Almir, mas faltou um pouquinho da chegada dos laterais. Ficamos um pouco presos e isto prejudicou.
Quanto à volta dos jogadores lesionados para a próxima partida da equipe, contra o Botafogo, no sábado, o técnico foi polêmico e garantiu que vai exigir a presença dos ausentes.
–A volta do Luís Mário é certa. Já o Luciano Baiano e o Rafael Santos estão bem e eu vou querer saber por que eles não querem jogar. Eles vão ter que explicar porque estão dodói. Eu posso jogar até com juvenis, mas desde que tenham vontade – ironizou o comandante, deixando transparecer que os dois estariam fora da equipe por vontade própria, sem nenhum motivo médico.
GAZETA PRESS