| 11/07/2006 16h15min
A Varig decidiu manter até o próximo dia 18, data prevista para o novo leilão judicial da companhia aérea, o plano de emergência que acabaria hoje. A decisão foi comunicada à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Com isso, permanecem temporariamente suspensas algumas rotas nacionais e internacionais. A assessoria de imprensa da Varig informa que os clientes com passagens compradas para trechos cancelados devem ser acomodados em outros vôos da própria companhia ou de outras.
Continuam suspensos os vôos para Milão, Munique, Madri, Paris, Los Angeles, Cidade do México, Montevidéu, Assunção e Bogotá. Estão mantidas as operações para Frankfurt, Londres, Buenos Aires, Lima, Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), Santiago, Caracas, Miami e Nova York. Nos dois últimos casos, os vôos são realizados em dias alternados.
No mercado doméstico, a Varig segue voando para Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Foz do Iguaçu, Curitiba, Porto Alegre, Fernando de Noronha, Macapá, Brasília e Florianópolis.
AGÊNCIA BRASIL