| 10/07/2006 13h12min
O grupo do Inter trabalhou forte na manhã desta segunda, sob o comando do técnico Abel Braga. O clube projeta um bom reinício no Brasileirão diante da Ponte Preta e busca também a liderança isolada da competição. Para o jogo de quarta, o treinador já tem a equipe definida na cabeça. Antes dos trabalhos, Abel conversou com os jogadores no gramado. Depois, o que se viu foi muito empenho e determinação por parte dos atletas.
Se o time titular do coletivo se confirmar, o Inter vai a campo com a seguinte formação: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Ramón; Fabinho, Tinga, Perdigão e Alex; Rafael Sobis e Fernandão.
Para o primeiro compromisso na retomada do Brasileirão, o grupo tem algumas baixas. Edinho e Jorge Wagner cumprem suspensão, o lateral Elder Granja está entregue ao departamento médico, com lesão muscular. Caso semelhante é o do lateral-esquerdo Chiquinho, que acabou não atuando pelo Inter B devido também a um problema muscular.
Fora das rotinas de treinos, o meia-atacante Adriano Gabiru despertou o interesse do Nacional de Medellín. Segundo a Rádio Caracol, da Colômbia, o clube já apresentou proposta. O jogador, no entanto, diz que não foi procurado.
RÁDIO GAÚCHA