| 09/07/2006 19h56min
O pensamento no Beira-Rio está voltado para a decisão do dia 19, diante da Liga Deportiva Universitária (LDU) pela Libertadores, mas o Inter não se descuida do Brasileirão – onde ocupa a segunda colocação da tabela, com sete gols a menos que o Cruzeiro. O primeiro desafio no segundo semestre será a Ponte Preta, no dia 12, jogo para o qual a preparação vem sendo intensificada. O técnico Abel Braga deverá ter três desfalques. Os alas Jorge Wagner e Elder Granja e o volante Edinho, todos lesionados. Ramón, campeão brasileiro sub-20 pelo Colorado, Ceará e Perdigão deverão herdar as vagas. Rubens Cardoso, substituto natural de Granja, também está machucado.
O elenco realizou forte trabalho na manhã deste domingo no Beira-Rio, sob o comando do técnico Abel Braga, que trouxe uma nova filosofia de seus férias em Portugal: treino é jogo. Na avaliação do volante Tinga, esta deveria ser uma postura habitual.
– Mesmo antes do professor falar isso no geral do grupo, já tinham jogadores no grupo que trabalhavam assim. Eu acho que só tem a ganhar quem trabalha assim – afirmou o volante.
RÁDIO GAÚCHA