clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/07/2006 23h06min

Colorado perde amistoso para o Avaí em Florianópolis

Apesar de grande movimentação do meio, ataque não foi efetivo

O Inter perdeu para o Avaí por 1 a 0 em amistoso disputado em Florianópolis na noite desta quinta. Caetano marcou um gol olímpico, aos 45 minutos do primeiro tempo. Depois da cobrança de escanteio, o goleiro Clemer espalmou a bola e trombou-se com Fernando, deixando a bola atravessar a linha de sua meta.

Embora tivesse o intuito de preparar o time do Inter para a volta do Brasileirão e, principalmente a decisão da vaga na semifinal da Libertadores, diante da Liga Deportiva Universitária (LDU), a partida não testou a equipe colorada. O ataque não mostrou efetividade, apesar da grande movimentação do meio. Na primeira etapa, destaque para a atuação do lateral-direito Ceará, que substituiu o lesionado Elder Granja, participando de quase todas as jogadas do ataque, e inclusive dando um dos dois chutes a gol colorados. No segundo tempo, Iarley, que substituiu Fabinho já aos 38 minutos, mandou duas bolas perigosas.

O time de Abel Braga se movimentou muito, mas atacou pouco. No primeiro tempo, chutou duas vezes a gol: uma com Sobis, após tabela com Tinga e Fernandão, mandou a bola da entrada da área, obrigando o goleiro Eduardo Martini a fazer uma grande defesa. A outra saiu dos pés de Ceará, que aproveitou uma falta em favor do Avaí que o árbitro não deu, e mandou uma bomba da meia-direita, também de fora da área, mas Martini agarrou no meio do gol. Na etapa complementar, Iarley obrigou o goleiro a fazer grande defesa aos 42 minutos, e aos 47 acertou o travessão.

Marcando forte a saída de bola do Avaí, o Inter controlou boa parte do jogo, oportunizando apenas algumas chances aos catarinenses. Além disso, esteve bem distribuído em campo, o que facilitou a marcação individual.

Ramon, campeão do Brasileiro Sub-20 pelo Inter, foi aproveitado na segunda etapa, e após a partida foi cumprimentado pelos companheiros pela atuação.

O técnico Abel Braga deixou o campo da Ressacada satisfeito com o desempenho de sua equipe, principalmente com a circulação de bola. Além disso, prometeu um Inter mais forte em relação a ele mesmo antes da parada para a Copa do Mundo.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.