| 03/07/2006 16h57min
O presidente da Federação Alemã de Futebol (DFB), Theo Zwanziger, expressou hoje sua decepção com a decisão da Comissão de Disciplina da Fifa de suspender o meia alemão Torsten Frings por um jogo do Mundial e mais outro cujo cumprimento fica em suspenso durante seis meses. A comissão considerou provado, depois de examinar vídeo, que Frings deu um soco no rosto do argentino Julio Cruz no final do jogo das quartas-de-final, no qual a Alemanha venceu na disputa de pênaltis.
– Li atentamente nossa defesa e deduzi que tínhamos uma grande oportunidade de alcançar uma absolvição – declarou Zwanziger, que espera que Frings possa jogar na final da Copa.
Já Oliver Bierhoff, coordenador da seleção alemã, também disse que estava "decepcionado" com a decisão da Comissão de Disciplina da Fifa.
– Agora só nos resta aceitar a decisão e nos concentrar na partida contra a Itália – declarou Bierhoff, que também se envolveu no tumulto depois da partida da última sexta entre Alemanha e Argentina no Estádio Olímpico de Berlim.
AGÊNCIA EFE