| 28/06/2006 17h57min
O candidato à presidência do Real Madrid Ramón Calderón voltou a prometer nesta quarta contratar o técnico Fábio Capello para comandar a equipe. O dirigente, porém, foi questionado sobre os boatos de que o futuro treinador merengue não estaria disposto a trabalhar com o atacante Ronaldo e o goleiro Casillas.
– Sei que às vezes a produção (do Ronaldo) é desesperadora por causa de sua passividade, mas eu o considero um gênio. Acredito que com ele e outro atacante podemos chegar aos 50 gols – afirmou Calderón, que diz já ter informado a Capello que o brasileiro é insubstituível.
O candidato também assegurou que o atual camisa um do Real Madrid será mantido no clube.
– Capello considera o Casillas um dos melhores goleiros do mundo e ele seguirá como titular – resumiu.
Fábio Capello trabalha atualmente na Juventus e já é dado como certo no Real caso Calderón seja eleito presidente. Além de manter alguns dos principais jogadores do elenco, o candidato também promete contratar o volante espanhol Fábregas, o atacante holandês Robben e o meia brasileiro Kaká. Mesmo depois de renovar seu contrato até 2011 com o Milan, o meio-campista da seleção canarinho segue entre os sonhos do cartola.
GAZETA PRESS