clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/06/2006 15h40min

Robinho se coloca à disposição para jogar sábado

Atacante não sentiu dor na coxa durante o treino com bola

O atacante Robinho afirmou nesta quarta que não sentiu dores na coxa direita durante o treino com bola, acredita que estará pronto para enfrentar a França, no sábado, em Frankfurt, e se ofereceu ao técnico Carlos Alberto Parreira para jogar. 

– Estou me preparando, vou continuar fazendo fisioterapia e no sábado vou estar 100%, à disposição. Se for escalado para jogar, ótimo. Se tiver que ficar no  banco, sem problema nenhum – disse o atacante, que concedeu entrevista coletiva logo após o treino dos jogadores reservas, no SSG 90 Stadion, em Bergisch Gladbach. 

Robinho fez um trabalho específico com bola, correu e garantiu não ter sentido nenhum tipo de dor na coxa direita, mostrando-se recuperado do edema muscular que sofreu no sábado, durante um treino de finalizações. Ele estava cotado para  assumir um lugar no time titular, depois da partida contra o Japão, mas não  pode enfrentar Gana. Adriano voltou ao time titular, e mesmo sem ter boa atuação,  marcou o segundo gol brasileiro na vitória por 3 a 0. 

– Acho que a seleção jogou bem, mas é claro que ainda tem muito o que melhorar. Acredito que vai jogar melhor contra a França, que é um adversário à altura do nosso futebol – disse o atacante, que afirmou ter assistido ao jogo no Castelo Lerbach, concentração da seleção, enquanto fazia fisioterapia.

Robinho disse que não se lembra bem da final da Copa de 1998, quando a França  venceu por 3 a 0.

– Sei que foi muito triste ver o Zidane fazer aqueles gols, e nunca ia esperar que um dia ele fosse virar meu amigo – comentou.

Segundo  ele, os dois já conversaram no Real Madrid sobre aquele dia, e Zidane lhe contou  que não esperava fazer dois gols na decisão.

– Ele me disse que eles jogavam  sem pressão nenhuma, que toda a pressão estava sobre a seleção brasileira –  contou. 

Para o confronto de sábado, Robinho espera que predomine o futebol-arte.

– A  França tem grandes jogadores, sai para o jogo, toca bem a bola. Jogam na força  também, mas com certeza o jogo vai ser decidido na técnica – contou. 

Agência Estado
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.