| 28/06/2006 11h58min
Em sua primeira entrevista coletiva desde que quebrou o pé em 29 de abril, o atacante inglês Wayne Rooney negou que tivesse sido forçado a retornar às atividades. Nesta quarta, o jogador do Manchester United tentou dar um ponto final às especulações da imprensa inglesa.
– Eu sei quando estou pronto para jogar. Os fisioterapeutas e as pessoas que importam também sabem. Muito do que foi escrito na imprensa estava errado. Sempre me mantive confiante, sabia quando queria entrar em campo e quando estaria em forma para tal – reclamou Rooney.
Antes de jogar a partida completa contra o Equador nas oitavas-de-final, o jovem astro inglês havia disputado partes dos duelos contra Trinidad e Tobago e Suécia, ficando de fora na vitória por 1 a 0 contra o Paraguai. Engrenando na Copa, Rooney espera chegar até a final.
– Meu principal objetivo era participar de três dos quatro jogos até agora. Fiquei muito feliz com isso – explicou o camisa 9 do time de Sven-Goran Eriksson. – Espero poder jogar outros três – completou.
GAZETA PRESS