| 24/06/2006 16h23min
Mesmo eliminado da Copa do Mundo da Alemanha, o técnico da seleção da Suécia, Lars Lagerback, disse que está orgulhoso de seus jogadores, depois da derrota por 2 a 0 para os anfitriões do Mundial. Lagerback sabia que seria complicado vencer um time embalado e com o apoio de enorme torcida.
– É difícil derrotar qualquer um com dez homens (o sueco Teddy Lucic foi expulso ainda no primeiro tempo), especialmente uma equipe como a Alemanha, mas meus jogadores mostraram muita personalidade. Estou muito orgulhoso da maneira como eles jogaram no segundo tempo, mas tomamos dois gols fáceis no começo. Depois disso, ficou muito difícil para nós – analisou.
O treinador evitou reclamar da arbitragem do brasileiro Carlos Eugênio Simon. Apenas lamentou a expulsão de seu jogador e o pênalti mal cobrado pelo atacante Larsson:
– A expulsão de Lucic e o pênalti desperdiçado por Larsson foram os momentos chave da partida. A bola não girou para nós. Mas creio que a Alemanha tem uma grande equipe e Klinsmann está realizando um trabalho muito bom.
GAZETA PRESS