clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/06/2006 21h47min

Lenísio é cortado da seleção e Fernandinho ganha chance

A seleção brasileira de futsal tem uma baixa para o período de treinamentos e dois amistosos que a equipe fará contra o Irã no mês de julho. O pivô Lenísio sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e foi cortado pelo técnico Paulo César de Oliveira.

O jogador estava disputando as finais da Liga Espanhola, pelo Polaris World Cartagena, frente ao seu ex-clube, o El Pozo Múrcia. Para o seu lugar foi chamado o pivô Fernandinho, do Azkar Lugo, também da Espanha.

Fernandinho, de 22 anos, marcou 14 gols na temporada 2005/2006 da Liga Espanhola e volta a ganhar uma chance na seleção brasileira, já que esteve presente na lista para os amistosos contra a Croácia, em junho do ano passado, que marcou a estréia de PC de Oliveira à frente do Brasil.

O atleta, que começou a carreira no Barueri, já havia trabalhado com PC na Ulbra, tendo sido campeão gaúcho e vice da Liga Futsal, em 2004.

A apresentação da seleção brasileira será no dia 16/7. O elenco ficará concentrado no centro de Excelência do Futsal, que fica em Caucaia-CE, região metropolitana de Fortaleza. Os jogos contra o Irã serão nos dias 27 e 30 de junho, respectivamente, em Natal-RN e Fortaleza-CE.

GAZETA PRESS

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.