| 18/06/2006 20h53min
Mesmo se dizendo satisfeito com a evolução do time na vitória sobre a Austrália, o técnico Carlos Alberto Parreira não parece mais disposto a dar moleza aos atletas da Seleção Brasileira. O treinador tratou de cancelar a folga que seria concedida nesta segunda e já confirmou treino para o período da tarde.
Depois da vitória sobre a Austrália, a equipe segue de Munique para Colônia, em um vôo fretado. O time ficará hospedado no Castel Bergisch Gladbach, e treinará no campo do hotel para a próxima partida, dia 22, em Dortmund, contra o Japão, no encerramento da primeira fase.
Se ao menos empatar contra o time de Zico, garantindo o primeiro lugar do grupo, o Brasil permanecerá no mesmo hotel para o jogo das oitavas-de-final, marcado para o dia 27 de junho, também em Dortmund, contra o segundo colocado do Grupo E (Itália, Gana, República Tcheca ou Estados Unidos).
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o time faz o primeiro treinamento na nova concentração na tarde desta segunda. O técnico Carlos Alberto Parreira vai aguardar uma avaliação médica e física de cada um dos titulares para definir se poupará jogadores para o jogo contra o Japão.
GAZETA PRESS