| 21/06/2002 22h03min
O técnico Paulo Comelli está preocupado com o desgaste dos jogadores e resolveu realizar apenas um recreativo na tarde desta sexta-feira, 21 de junho. O treinador preferiu não correr o risco de perder alguma peça importante do grupo depois de enfrentar uma viagem de ônibus de 10 horas entre Chapecó e Criciúma no meio da semana.
Além do desgaste da viagem, o Tigre jogou as últimas partidas em gramados molhados, e os jogadores podem sentir o cansaço no clássico regional de domingo, 23 de junho, contra o Tubarão, no Heriberto Hülse.
– O time está cansado e não queremos correr o risco de contusão – disse o treinador.
Os jogadores voltam a realizar treino recreativo na manhã deste sábado. O Tigre vai contar com a volta de quatro jogadores que cumpriram suspensão automática na vitória de 3 a 2 sobre a Chapecoense, que garantiu a liderança isolada no returno.
Paulo César perdeu a vaga de titular para Alexandre Dorta e ficará no banco. O único desfalque para o confronto contra o Peixe será o meia Paulo César Baier, que cumpre suspensão. O meia atacante Dejair disse que o Criciúma não pode pensar em perder pontos no último compromisso em casa se quiser chegar ao título da fase.
– Estamos determinados e vamos para cima do Tubarão – avisou Dejair.
• Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense 2002 no especial do clicRBS
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSE