| 09/06/2006 21h07min
Continua complicada a negociação com o meia Léo Lima, do Santos. Aproveitando férias no Rio de Janeiro, o jogador afirmou nesta sexta que quem quiser contar com o seu futebol no restante da temporada terá de desembolsar cerca de R$ 120 mil por mês, o valor do salário que ele recebia no Porto, de Portugal.
– Eu não reduzo o meu salário para nada. Quem quiser contar comigo, com minha contribuição, tem que pagar. Se não tiver condição, prefiro rescindir – declarou o jogador.
A direção gremista segue buscando parcerias para viabilizar a contratação de Léo Lima. O clube quer um investidor que colabore com pelo menos metade do salário em troca de até 20% de participação nos direitos federativos do meia. Metade do passe do jogador foi repassado ao Grêmio pelo Porto como parte do pagamento pelo meia Anderson.
O negócio, no entanto, exige pressa. Nesta sexta, surgiu a notícia de que o Palmeiras também estaria interessado em Léo Lima. Assim como Marcelo Costa, que não ficará no Olímpico, o jogador do Santos faz parte de uma lista de reforços apresentada à direção do clube paulista pelo técnico Tite.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA