clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/06/2006 22h30min

Substituto de Sobis pode estar entre a garotada

Alexandre e Luis Adriano formam o ataque do time que disputa o Brasileirão Sub-20

A torcida colorada já conhece Rentería, Iarley, Michel e Léo, jogadores que vêm atuando em 2006. O substituto de Rafael Sobis, negociado com o futebol alemão, porém, pode estar menos à vista. Alexandre e Luis Adriano formam o ataque do time que disputa o Brasileirão Sub-20 e estará em campo nesta quinta, às 15h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, enfrentando o Paraná, pelas oitavas-de-final. Ambos são apontados por todos no clube como o que de melhor há nas categorias de base do Beira-Rio atualmente.

Inter e Paraná já se encontraram na fase de classificação. Naquele dia, Alexandre (também conhecido como Alexandre Pato, por ter nascido em Pato Branco, no Paraná) fez o primeiro gol colorado na vitória por 2 a 1. O atacante, que tem contrato com o Inter até janeiro de 2009, e já foi sondado por Manchester United e Hertha Berlin, acredita em uma partida difícil:

- O Paraná tem um time muito forte fisicamente. Será um jogo complicado - comentou Alexandre, que almeja chegar aos profissionais ainda este ano.

Luiz Adriano, que já treina sob o comando de Abel, participou de três partidas do grupo principal. Com três gols, média de um por jogo, foi uma das surpresas positivas da pré-temporada colorada. Uma lesão no ombro no final de janeiro, contudo, impediu a boa seqüência.

Outras opções do técnico colorado são Ricardo Jesus e Porcellis. O primeiro, atleta de 21 anos, também compõe o elenco profissional e marcou duas vezes em 13 participações. Se os números não parecem favoráveis, vale lembrar que o atleta costuma entrar no final das partidas.

O segundo, enquanto ainda era juvenil, recebeu proposta do PSV Eidhoven, da Holanda. Recentemente, marcou gol na final e ajudou o Inter a conquistar o 30º Eurovoetbal Tournament, considerado o principal torneio de juniores da Europa. Porcellis, que não enfrenta o Paraná, tem apenas 19 anos.

O técnico Osmar Loss escalou Muriel; Diogo, Cauê, Christian e Edinho; Pierre, Bruno Farias, Abubakar e Fernando; Alexandre e Luis Adriano. Os ingressos custam R$ 5. O vencedor enfrentará na próxima fase o ganhador de São Paulo e Remo.

ZERO HORA E CLICRBS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.