| 07/06/2006 12h39min
O jornal sensacionalista Bild divulgou nesta quarta que Ronaldo fez mais festa, mas desta vez em Frankfurt. Ele teria ficado em uma discoteca até as 5h45 da manhã de segunda-feira, após o término da folga concedida pelo técnico Carlos Alberto Parreira.
Acompanhado de Robinho, Ronaldo, chegou ao hotel da seleção às 21h59, um minuto antes do fim do período de folga concedido por Parreira. De acordo com o jornal alemão, os dois, acompanhados por outros, voltaram a sair, horas depois.
Ronaldo, Roberto Carlos, Emerson, Robinho, Adriano, Cafu e Julio César teriam saído da concentração, em Königstein, à 1h30 da madrugada. Em Frankfurt, o grupo se divertiu na Galerie, uma discoteca onde fecharam uma conta de 680 euros, detalha o periódico.
Os brasileiros consumiram champanha, que era de graça, na área de VIP da Galerie, discoteca freqüentada por figuras da música pop e por jogadores do Eintracht Frankfurt.
– O Brasil se prepara de uma maneira estranha para luta pelo título mundial – acrescentou o Bild.
O assédio e a quantidade de entrevistas concedidas já preocupa alguns jogadores. Roberto Carlos diz que e hora de falar menos.
– É a hora dos jogadores falarem um pouco menos e se concentrarem na competição. Estamos dando entrevistas todos os dias, exceto nas folgas. Queremos adequar isso desde que não atrapalhe os jornalistas – comentou Roberto Carlos.
AGÊNCIA EFE